19/04/2021 às 15h32min - Atualizada em 19/04/2021 às 15h32min

Prefeitura de Manhuaçu abre inscrições para processos seletivos

Mais de 70 vagas

A Prefeitura de Manhuaçu está com três processos seletivos abertos nas áreas de saúde, educação e assistência social. São mais de 70 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Cada processo tem seu edital e prazos de inscrição específicos, confira:

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021 - SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL


Começam na próxima segunda-feira (19) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (14) e visa atender a Sede da Secretaria, bem como os dispositivos CRAS, CREAS, Abrigo Institucional, Cadastro Único Bolsa Família, Programa Criança Feliz e Programa AABB Comunidade.

Em virtude da pandemia, as inscrições serão feitas exclusivamente online, através do site www.pssmanhuacu.com.br com intuito de evitar aglomerações. Apenas os candidatos às vagas de Educador Social do Programa AABB comunidade efetuarão a inscrição de forma presencial, no período de 19 a 30 de Abril, de 08:00h às 10:00h e de 13:00h às 16:00h na sede da Secretaria, na rua Monsenhor Gonzalez nº 480, Centro de Manhuaçu.

O edital com as vagas e os requisitos podem ser conferidos AQUI.




 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021 - SECRETARIA DE SAÚDE - CAPS i


Começam na próxima segunda-feira (19) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o cargo de supervisor no CAPS i, ligado a Secretaria Municipal de Saúde. O edital foi publicado nesta sexta-feira (16) no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura e as inscrições vão até 22 de abril.

Em virtude da pandemia, as inscrições serão feitas exclusivamente por meio do e-mail processoseletivosmsmcu@outlook.com com intuito de evitar aglomerações. O cargo de supervisor exige nível superior e comprovação de atuação em CAPS ou Serviço Residencial Terapêutico e/ou experiência em supervisão clinico institucional da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial) por período mínimo de 02 anos nos últimos 6 anos. É necessário também que tenha formação em Supervisão Clínico Institucional, com carga horária mínima de 80 horas.

A carga horária é de 6 horas semanais e o salário é de R$ 6.270,80. Este processo seletivo é conforme a Resolução SES/MG n° 7.168 de 20 de julho de 2020 que repassa ao município um incentivo financeiro de custeio em caráter excepcional, destinado a realização de supervisão clinico-institucional no CAPS por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja disponibilidade de recurso financeiro.

Confira o edital AQUI.



 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


Começa na próxima segunda-feira (19) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação para os cargos de Professor P2, Pedagogo e Auxiliar de Secretaria/Biblioteca. O edital do foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura deste sábado (17) e as inscrições vão até 25 de abril.

 

Em virtude da pandemia, as inscrições serão feitas exclusivamente por meio do site https://www.pssmanhuacu.com.br com intuito de evitar aglomerações. Para o cargo de professor P2 existem duas vagas para Ensino Religioso e os demais conforme o número de aulas. Já para pedagogo são 05 vagas e para Auxiliar de Secretaria/biblioteca são 08 vagas.

 

Segundo o Secretário da pasta, Professor Eduardo Portilho, a contratação destes profissionais é para atuar nas aulas que estão sendo ministradas de forma online. “ Isso não quer dizer que estamos contratando porque voltarão às aulas  presenciais imediatamente, não é isso, é bom que o povo saiba, nós estamos contratando para atender mesmo na situação online”. 

 

O Secretário ainda informa que a contratação de outros servidores para atuar nas creches e escolas será após o retorno das aulas presenciais. “Posteriormente, nós com a autorização da Câmara já em mãos, nós contrataremos os monitores, os professores P1, servente escolar, etc. Isso quando nós estivermos com calendário pronto para a volta, então isso é bom deixar claro”, finaliza.  

 

Confira o edital AQUI.



Fonte: Prefeitura de Manhuaçu

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »