19/04/2021 às 14h01min - Atualizada em 19/04/2021 às 14h01min

Município de Caparaó ganhará Portal de Entrada

Através de recursos próprios

Prefeitura de Caparaó

A cidade de Caparaó terá, um breve, um moderno e bonito Portal de Entrada, como em outras cidades da região.


Em reunião realizada na cidade vizinha Alto Caparaó, nesta última sexta-feira (16/04), foram discutidos detalhes do projeto de um Portal que será construído na entrada da sede do Município, próximo à Praça de Eventos Prefeito Antônio Xavier da Costa (entre Caparaó e a Comunidade Santa Rita). O projeto é de autoria do poder executivo em parceria com o legislativo e o município irá dispor de recursos próprios para construção.



A reunião contou com a participação do Prefeito Diógenis Miranda, do Presidente da Câmara Leonardo Ferreira, do Vice-Presidente Renan Batista, e dos Vereadores Rodrigo Muzy e Adalton Nunes. Estiveram presentes também o Chefe de Gabinete Alisson Xavier e o Condutor de Turismo, Sr. Sandro Portilho.



Vale ressaltar que o projeto estrutural e arquitetônico é fruto de doação do engenheiro civil Robson Variente Xavier e da arquiteta e urbanista Laíza Moura.


A apresentação e autorização para início do processo de construção do Portal faz parte de um pacote de obras que estão em andamento para melhoria do turismo local, além da iluminação da Pista de Caminhada que interliga o Centro da cidade à Comunidade Jacutinga.


Prefeito e Vereadores agradeceram imensamente a doação feita pela arquiteta Laíza Moura (que ficará responsável pelo projeto arquitetônico) e pelo engenheiro Robson Xavier, o qual expressou sua vontade na realização desse marco “por ser filho de Caparaó” (em suas próprias palavras) e destacou a importância dos poderes Executivo e Legislativo trabalharem em união pelo crescimento e progresso do Município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90