16/04/2021 às 09h53min - Atualizada em 16/04/2021 às 09h53min

Facebook anuncia integração entre Messenger e Direct do Instagram no Brasil

Tudo junto

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (15) que a partir de agora será possível fazer uma integração entre o Facebook Messenger e as mensagens diretas enviadas pelo Instagram. Essa novidade já estava em teste há alguns meses pela empresa, mas só agora chega de forma completa ao Brasil.


Com isso, diversas funcionalidades do Facebook e do Instagram poderão ser feitas em um só aplicativo, para facilitar, principalmente, a troca de mensagens entre o usuário de uma rede social e o de outra.


As novidades já começaram a ser disponibilizada aos usuários e, para aqueles que já usam o Instagram, basta clicar em “Saiba mais sobre essa alteração” em uma mensagem que aparecer na tela inicial e depois em “Continuar para atualizar” para fazer o update do aplicativo e começar a aproveitar o recurso. Já para quem utiliza o Messenger ou ainda vai baixar ele ou o próprio Instagram, essa atualização é automática.


De acordo com a divulgação, além de permitir a troca de mensagens privadas entre as duas plataformas em um único aplicativo, essa atualização também possibilita que os usuários façam uma videochamada para assistir, juntos, a séries, filmes e outros vídeos pelo IGTV ou pelo Facebook Watch.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90