08/05/2019 às 12h22min - Atualizada em 08/05/2019 às 12h22min

Fiat Uno utilizado para assaltos em Fervedouro e região é recuperado nas divisas de MG com RJ

Suspeito Foragido

A polícia está a procura de um rapaz  acusado de roubar um veículo Fiat Uno de uma professora em Fervedouro. Segundo informações registradas pela PM,  acredita-se que o suspeito é morador do Rio e passava férias na cidade. O autor estaria acompanhado de 2 pessoas de Fervedouro e ultimamente vinham praticando vários delitos na região.

Depois de roubar o carro da professora, os três usaram  o mesmo veículo para efetuar assaltos na região de Divino (Bom Jesus do Divino), Posto Xodozão em Fervedouro, e em estabelecimentos comerciais em São Pedro do Glória. 


Foram levantadas informações sobre o suspeito e o veículo. Um policial que viajava sentido Leopoldina fez contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informando que o carro que estava sendo procurado havia passado por ele e seguia a rodovia. 

Após acionar o plano cerco bloqueio, policiais acabaram localizando o veiculo abandonado na região de Sapucaia- RJ, na divisa com Minas. O suspeito entrou por um desvio  antes de Leopoldina e abandonou o  veículo numa estrada vicinal.


Em uma residência na cidade de Fervedouro uma equipe da PM conseguiu localizar  materiais que foram utilizados em  alguns dos assaltos.

 
A polícia segue a procura do suspeito!



Jornal O Campeão
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90