08/04/2021 às 12h25min - Atualizada em 08/04/2021 às 12h25min

Com aglomeração de torcida, Vasco vence Tombense e avança na Copa do Brasil

Jogo histórico

Mesmo com a proibição de público nos estádios por conta da pandemia do novo coronavírus, dezenas de torcedores do Vasco em Tombos (MG) ignoraram as restrições e os riscos e se aglomeraram em uma obra vizinha ao estádio Almeidão. Em muitos momentos, os cânticos dos vascaínos chegaram a ser ouvidos na transmissão da TV Globo, dando a impressão de que o jogo tinha torcida. No segundo tempo, a Polícia Militar foi acionada e dispersou os torcedores do local.







Do lado de fora, dezenas de pessoas também se amontoaram no portão do estádio para receber o ônibus que trazia a delegação vascaína escoltada. A aglomeração já havia acontecido na chegada do Vasco em Minas Gerais, na noite da última segunda-feira (5), na porta do hotel onde o elenco ficou hospedado, na cidade de Pedra Dourada (MG), vizinha à Tombos (MG).



No primeiro jogo da história entre Vasco da Gama e Tombense, a equipe carioca levou a melhor e superou os mineiros da Zona da Mata por 2 a 1. Em duelo válido pela Copa do Brasil, nesta quarta (7) à noite, no Almeidão. Com o resultado, o Cruzmaltino avança para a terceira fase da competição e espera o sorteio da CBF para saber qual será o seu próximo adversário. O Gigante da Colina volta a campo, na próxima semana, no clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90