05/04/2021 às 12h04min - Atualizada em 05/04/2021 às 12h04min

PM realiza diversas operações no feriado da Semana Santa na região do Caparaó Capixaba

Caparaó Capixaba

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo está realizou diversas operações neste feriado da Semana Santa, seja “ostensivamente” com a permanência em pontos base ou “repressões qualificadas”, com abordagens, patrulhamentos e cercos táticos em diversos municípios da região do Caparaó. Nas ações são empenhados o efetivo de serviço, de escalas extras e de escalas suplementares, visando prevenir a prática de crimes e proporcionar maior segurança para a população nos centros urbanos e zona rural dos municípios.


É importante destacar também as diversas operações _“INTEGRADAS”_ realizadas neste período de Pandemia, que visam o apoio às prefeituras municipais para fiscalização e orientação ao comércio e a população, no cumprimento dos decretos referentes a pandemia do Covid-19. Como o ponto de bloqueio em Patrimônio da Penha, objetivando minimizar a aglomeração de pessoas, principalmente em espaços públicos e auxiliar a fiscalização de aglomerações em bares e outros estabelecimentos comerciais.


Ressalta-se a importância da participação popular nas denúncias criminais, através do 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.

3º Batalhão, a Sentinela do Caparaó!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90