05/04/2021 às 11h49min - Atualizada em 05/04/2021 às 11h49min

PM apreende drogas e detêm quatro suspeitos em Dores do Rio Preto

Combate ao Tráfico

Na madrugada deste último sábado (03), os Policiais Militares da Força Tática do 3º Batalhão durante patrulhamento tático motorizado no município de Dores do Rio Preto, detiveram quatro pessoas, sendo dois adultos e dois menores, com eles apreenderam R$ 238,00 reais em espécie e 12 papelotes de cocaína.


Por volta das 02h, os policiais avistaram um veículo Gol de cor azul parado na Rodovia ES-190, em lugar ermo e em atitude suspeita, com quatro indivíduos em seu interior, estes ao visualizarem as viaturas tentaram se abaixar, para evitar a abordagem.


No momento em que seriam abordados, o carona de 22 anos, arremessou para fora do veículo um objeto, sendo encontrado após buscas pelos militares e verificado que se tratava de uma embalagem transparente contendo 11 (onze) papelotes de cocaína, embaladas prontas para a venda.


No veículo foram identificados quatro ocupantes, o motorista de 16 anos, o carona de 22 anos e outros dois passageiros de 28 e 16 anos no banco traseiro. Durante a busca pessoal foi encontrado o valor total de R$ 238,00 reais em espécie em posse dos suspeitos e no interior do veículo foi encontrada mais 01 (um) papelote de cocaína, com a mesma embalagem que as demais encontradas.


Perguntado a propriedade do entorpecente, confirmaram que pertencia ao carona de 22 anos e que havia oferecido o entorpecente para os demais consumirem. Diante do flagrante, todos os suspeitos foram conduzidos para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Alegre juntamente com o material apreendido.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90