05/04/2021 às 10h57min - Atualizada em 05/04/2021 às 10h57min

Espera Feliz vai reabrir o comércio após "Lockdown" de 05 dias

Com regras do Decreto

Comércio volta às regras do Decreto anterior ao lockdown. 


Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (05), na Rádio Café FM, a Secretária de Saúde Fernanda Donadio e representantes da Associação Comercial (ACIAEF), falaram sobre o novo Decreto e como será a reabertura do comércio nesta próxima terça. 

 
Fernanda começou a coletiva falando sobre a preocupação no aumento dos casos positivos no município, e destacou o movimento de pessoas nas ruas nesta manhã de segunda-feira, mesmo com o comércio fechado. Diante da situação, uma equipe foi deslocada nas ruas para distribuição de mascaras, e também para orientar as pessoas para ficarem em casa.

 
Fernanda falou sobre o novo Decreto, onde a Prefeitura irá voltar às regras que estavam antes do lockdown, ou seja, o comércio volta a funcionar até às 20h, seguindo as normas e medidas do Decreto anterior.
 
 
Alysson e Silverio, representantes da ACIAEF destacaram o momento difícil no município, e pediram para os empresários e também os colaboradores para que se responsabilizem mais ainda, e orientem seus clientes, principalmente no uso da máscara. Alysson, Presidente da Associação Comercial, ressaltou a parceria com a Prefeitura, e disse em que nenhum momento a intenção era de fechar o comércio, porém, diante da situação, foi necessário, e pediu para que todos ajudem e colaborem nas medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19 no município. 
 
 
Para quem tiver alguma dúvida, o Decreto será postado novamente na página oficial da Prefeitura.
 
*A conexão da coletiva foi interrompida quando estávamos acompanhando pelo Facebook.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90