02/04/2021 às 13h19min - Atualizada em 02/04/2021 às 13h19min

Homem é esfaqueado na cidade de Alto Caparaó

Autor do crime foi preso

Na noite desta quinta-feira, 01/04, a Polícia Militar foi acionada com a notícia de um homicídio, cuja vítima era um residente da cidade de Alto Caparaó e o menor infrator, oriundo da cidade de Guaçuí/ES.

Quando a equipe da PM chegou ao local do fato, Avenida Pico da Bandeira, bairro Água Verde em Alto Caparaó, os militares se depararam com a vítima de 32 anos, caída próxima a um portão.

Segundo relatos das testemunhas, os envolvidos estavam fazendo uso de bebida alcoólica no interior de uma residência quando tiveram uma discussão que evoluiu para agressões.


O menor infrator de 17 anos se apossou de uma faca e golpeou a vítima com aproximadamente cinco golpes, sendo estes na altura do tórax e pescoço. A vítima, antes de perder a consciência, correu por alguns metros, até cair ao solo. Socorrida, a vítima deu entrada no Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, ainda com vida.


Segundo os socorristas, a vítima teve pelo menos duas paradas cardiorrespiratórias no trajeto até Manhumirim, mas foi reanimado.


As equipes iniciaram rastreamento, e, percebendo grande movimentação policial nas proximidades do local para onde havia fugido, o menor, ao ver que estava cercado e não tendo para onde ir, pois não conhece muitas pessoas na cidade, se apresentou aos militares, sendo apreendido e conduzido até a delegacia juntamente com seu representante legal, e a faca utilizada no crime, que foi apreendida.



Até o encerramento da ocorrência, a vítima ainda estava com vida e passando por procedimento cirúrgico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90