02/04/2021 às 12h41min - Atualizada em 02/04/2021 às 12h41min

Por ciúmes, mulher mata outra a facadas em zona rural de Espera Feliz

12 facadas

Imagem Ilustrativa

Na tarde desta  última quinta-feira, 01/04, a Polícia Militar foi acionada por populares que noticiaram um homicídio ocorrido na localidade de São José da Pedra Menina, zona rural de Espera Feliz.

Segundo informações, uma mulher teria, com uma faca, golpeado a proprietária de uma lanchonete e fugido em seguida pela lavoura próxima ao local. De imediato as equipes da PM se deslocaram para o povoado, juntamente com o SAMU, sendo constatado o óbito de Neuma Souza Neres de 45 anos.


Foi apurado junto as testemunhas que o fato ocorreu por motivos passionais, pois o companheiro da autora teria ido até a casa da vítima e retirado uma antena de televisão e se dirigido até a lanchonete e lá instalado essa antena; que passado algum tempo, quando a vítima estava sozinha no interior da lanchonete, foi surpreendida pela autora que desferiu doze golpes de faca, sendo no pescoço, no tórax e braço da vítima; e evadiu em seguida pelo campo de futebol sentido a uma lavoura de café.

Equipes policiais militares permanecem a procura da autora de 38 anos e conta com a comunidade que pode denunciar através do 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90