30/03/2021 às 16h34min - Atualizada em 30/03/2021 às 16h34min

PM recupera veículos na região do Caparaó Capixaba

Restrição de furto

Nesta segunda feira (29), os policiais militares do 3º Batalhão recuperaram dois veículos furtados, sendo um Fiat Pálio recuperado em Jerônimo Monteiro e uma Moto CG recuperada em São Pedro de Rates/Guaçuí. Na ação dois homens foram detidos.

Por volta da 09h um senhor de 56 anos compareceu na sede da 2ªCia em Guaçuí informando que na madrugada teve eu veículo furtado com sua carteira contendendo todos os documentos. Sendo que durante o patrulhamento na BR 482 em Jerônimo Monteiro, por volta da 15hs, os policiais observaram um veículo com as mesmas características do veículo furtado. Na abordagem confirmaram que se tratava do Fiat Pálio de cor prata com restrição de furto. O condutor de 19 anos, confessou a autoria e foi conduzido para delegacia de Alegre.


Já por volta da 16hs, durante patrulhamento em São Pedro de Rates, a equipe da Força Tática do 3ªBPM recebeu informações anônimas que uma motocicleta Honda/CG, furtada em Calheiros-RJ, estaria na casa de um cidadão conhecido na Região. Após buscas a moto foi localizada no quintal de uma residência. Ato continuo apresentou-se aos policiais o suspeito de 25 anos e relatou ter colocado um anúncio no aplicativo facebook, procurando motocicletas a venda e um indivíduo lhe ofereceu a motocicleta e levou até sua casa hoje pela manhã. Informou que pagou a quantia de R$ 1000,00 (mil reais) e um celular lg k10 no valor de R$ 500 (quinhentos reais). O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Alegre.


Os veículos recuperados foram encaminhados pelo serviço de guincho ao pátio credenciado do Detran em Guaçuí, ficando à disposição da autoridade policial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90