30/03/2021 às 11h55min - Atualizada em 30/03/2021 às 11h55min

Prefeitura de Espera Feliz homenageia os vencedores do concurso estadual e nacional de qualidade do café

Café de Espera Feliz

Prefeitura de Espera Feliz
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal de Espera Feliz realizou uma homenagem aos vencedores do concurso estadual e nacional de qualidade do café.
 
Compareceram no Gabinete do Executivo, Ademir Abreu de Lacerda, José Alexandre de Abreu e Maria Luíza Lacerda Gomes, produtores do melhor café do Estado e do Brasil.

 
A singela homenagem foi realizada  junto às Secretarias de Agricultura e Turismo e Eventos. Foi entregue uma placa e um certificado de honra ao mérito aos produtores, homenagem esta justa e merecida.

Foi entregue também um certificado de honra ao mérito ao Sr. Izaque Rodrigues Távora, por trazer através do seu empreendimento, trazer a possibilidade de conhecer o café que os produtores supra citado produzem, tornando o produto mais conhecido amplamente pela população que aprecia.


Espera Feliz torna-se com honra, a cidade do café, produzindo o melhor café do Brasil.


A homenagem também vai para todos os produtores do município que trabalham com dedicação e comprometimento nas lavouras de Espera Feliz. "Sabemos do longo percurso que temos desde o preparo da terra até a chegada do café na mesa do consumidor e deixamos aqui nossos mais sinceros votos de gratidão aos produtores rurais", concluiu a assessoria de imprensa. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90