12/03/2021 às 12h25min - Atualizada em 12/03/2021 às 12h25min

PM realiza operação "Região Segura" em Divino e Orizânia e apreende armas ilegais e munições

Combate ao Crime

A Polícia Militar de Divino e Orizânia participaram da Operação Região Segura e realizou nesta última quinta (11), durante todo o dia, ações voltadas ao combate à criminalidade. Foram feitas diversas operações em conjunto, com resultados importantes contra o crime.
meuip.co

meuip.co



As cidades receberam reforço do Grupamento de Cães da 97ª Cia Tático Móvel de Muriaé, onde desencadearam, em conjunto, diversas operações. Vários transeuntes, motoristas e motociclistas em atitude suspeita foram abordados e alguns locais foram fiscalizados.


Mais uma vez a Polícia Militar aproveitou para verificar denúncias contra ilícitos, repassadas pela comunidade de bem. Em Orizânia um homem foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma espingarda de calibre .22 e um revólver do mesmo calibre. Além disso, 95 cartuchos de calibre .22 e outros 20 estojos vazios também de calibre .22 foram apreendidos pela PM de Orizânia.


Já em Divino um homem foi preso no Córrego São João do Norte, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, com uma espingarda de calibre .36. Além disso, diversos veículos foram autuados no perímetro urbano de Divino em fiscalizações de trânsito itinerantes, onde uma motocicleta foi removida e 4 pessoas foram flagradas sem a CNH, conduzindo veículos.


A Polícia Militar reforça que novas operações serão realizadas, observando estudos criminais e autores contumazes. A instituição militar afirma que segue acreditando no propósito de aproximação com a comunidade de bem, para que essas pessoas colaborem com denúncias que geram resultados e consequentemente aumente a sensação de segurança local.


Caso o cidadão de bem queira fazer uma denúncia pode utilizar o 181 (Disque Denúncia), 190 (Emergência), 32 999 722 190 (WathsApp de Divino) e 32 998 506 484 (WathsApp de Divino).


Fonte: Polícia Militar - Carangola Notícias
meuip.co

meuip.co


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90