29/04/2019 às 16h31min - Atualizada em 29/04/2019 às 16h31min

PM localiza carro incendiado com corpo dentro

Mais um Crime na Região

Na manhã de domingo (28), a Polícia Militar em Fervedouro recebeu informações de que na estrada rural de acesso à comunidade Bom Jardim, à cerca 2 KM do perímetro urbano, teria um carro totalmente incendiado, o qual estaria com um corpo de uma pessoa dentro. 

De imediato,  guarnição PM de Fervedouro deslocou ao local, onde os policiais militares localizaram a caminhonete Fiat Strada queimada, tendo em seu interior um corpo carbonizado.

Após levantamentos dos policiais,  chegou -se ao nome de um homem caminhoneiro morador de Fervedouro, como o suspeito de ser a pessoa carbonizada.

A PM isolou imediatamente o local a acionou a Perícia Técnica da PCMG, que compareceu ao local realizando minuciosamente seu serviço de praxe, liberando o corpo em seguida, o qual foi encaminhado ao IML para as providências de identificação do corpo e análise do corpo pelo médico legista.

Vale ressaltar que já se trata da terceira vítima assassinada na região com a mesma modalidade: queimando o carro com o corpo dentro.



Fonte e texto: Carangola Notícias 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90