08/03/2021 às 17h00min - Atualizada em 08/03/2021 às 17h00min

Quem são os possíveis candidatos a Prefeito em Espera Feliz

Eleição Municipal

Com a eleição municipal de Espera Feliz agendada para o dia 11 de abril de 2021, o panorama político já começa a se definir em torno dos possíveis quatro pré-candidatos ao cargo de Prefeito e Vice-prefeito do município.


As convenções partidárias destinadas à escolha dos candidatos e as coligações foram realizadas no período de 2 a 7 de março, e agora deverão solicitar à Justiça Eleitoral o registro oficial de seus candidatos até às 19hs do dia 11 de março de 2021.
 

Nas redes sociais, alguns pré-candidatos já se manifestaram, e após o registro (11), a propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 12 de março.
 

Confira os prováveis pré-candidatos:
 
Adrian Carlos e José Francisco
 
Bartholomeu da Motossera e Queila
 
Rúbia Cabral e Júlio Maria
 
Oziel Gomes e Sr. Edinho

 
Ressaltamos mais uma vez, que os partidos políticos e coligações formadas para a disputa nas eleições, terão até às 19hs do dia 11/03 para requerer à justiça Eleitoral os registros dos candidatos escolhidos. Para terem os registros deferidos, os candidatos devem cumprir todas as condições de elegibilidade e não incorrer em nenhuma das causas de inelegibilidade previstas na legislação eleitoral.
 
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90