08/03/2021 às 13h08min - Atualizada em 08/03/2021 às 13h08min

Fim de semana trágico na BR 482 na região do Caparaó Capixaba

Registro de acidentes

90,5FM

Fim de semana trágico na BR-482 na região sul do  Espírito Santo. Aconteceram quatro acidentes neste domingo (07), o mais grave deles ocorreu entre Guaçuí e Dores do Rio Preto, na localidade de Engenho do Vovô em São Pedro de Rates, envolvendo um carro e uma moto. Segundo as informações, os passageiros da moto e vítimas do acidente seriam moradores do distrito de São Pedro. Ainda de acordo com populares a motorista do veículo havia passado mal ao volante vindo a colidir com a motocicleta. As duas pessoas que estavam na moto, sendo pai e filha faleceram no local.

 

Em  outro acidente na rodovia, próximo à Celina distrito de Alegre, dois homens que viajavam em uma caminhonete de Minas Gerais, J.A de 37 anos e J.A de 30 anos, possivelmente perderam a estabilidade e capotaram antes de uma curva. Os dois apresentavam sinais de embriaguez. Uma das vítimas queixou-se de dores no tórax e ficou no veículo, a segunda, apresentava um edema na região parietal, mesmo assim conseguiu subir a ribanceira e acionou o socorro. Eles foram encaminhados para hospital da cidade de Alegre.



Na parte da manhã, recebemos a informação que um carro do Grupo Zelo teria sofrido um acidente também próximo à Celina, vídeos nas redes sociais mostram o carro da empresa tombado.

Aparentemente sem nenhum ferido. E no final da tarde, mais um revés envolvendo um motociclista, o acidente  que também aconteceu na BR-482 dentro do perímetro urbano  de Guaçuí, próximo ao posto Monte Sião. O condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro de Guaçuí.

90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »