26/04/2019 às 15h47min - Atualizada em 26/04/2019 às 15h47min

Prefeito de Dores recebe prêmio de destaque por boa gestão

Prêmio "Prefeito Empreendedor"

O Prefeito de Dores do Rio Preto, Claudenir José de Carvalho, o ‘Ninho’, recebeu na noite desta quinta-feira (25), o prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ninho ganhou na categoria Compras Governamentais de Pequenos Projetos.

“Fico muito feliz de estar recebendo este prêmio. Somos uma das menores prefeituras do Estado, mas não falta disposição, não falta esforço, para ajudar nossos munícipes. Fico muito grato e feliz, este prêmio representa o trabalho de uma equipe, que deseja uma cidade melhor”, disse ninho.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, criado pelos sistema Sebrae, que este ano chegou à décima edição consecutiva, é uma forma de reconhecer gestores públicos municipais que implantaram projetos com resultados comprovados no estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.


( Foto: Facebook Marciel Lourenço).

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90