02/03/2021 às 13h41min - Atualizada em 02/03/2021 às 13h41min

Sacolão Supermercados inaugura loja em Alto Jequitibá

Quinta loja da rede

Com uma loja de 920 metros de área de venda e seis checkouts, o Sacolão Supermercados leva sua bandeira também para a cidade de Alto Jequitibá, na Zona da Mata. A nova unidade, inaugurada no dia 25 de fevereiro, demandou aportes de R$ 3,2 milhões, que incluíram um depósito de 500 metros de área e estacionamento com capacidade para cerca de 50 veículos.



Segundo o diretor da empresa Fábio Victor Cesar, o fato de ter construído por completo o empreendimento favoreceu a montagem do supermercado de acordo com o que exigem os padrões de atendimento e serviços implantados pela rede desde a sua criação. “O grupo nasceu 16 anos atrás, com uma proposta de melhores serviços, qualidade e higiene”, explica. “Essa loja ficou ainda melhor, porque foi a primeira que a gente conseguiu tirar do chão e construir. Nas outras, os prédios já estavam prontos, então tivemos mais dificuldades” justifica.



Essa é a quinta loja da rede, que tem sede em Espera Feliz, e uma unidade em Caiana e outras duas em Divino, também na Zona da Mata. Com 35 empregos diretos gerados com a inauguração, a empresa totaliza 242 colaboradores de forma direta.   Em 2020, registrou faturamento de R$ 48 milhões.
 

Com serviços de lanchonete, padaria, açougue e mix com produtos diferenciados, segundo Cesar, o novo Sacolão Supermercados, como as outras da rede, atende aos mais exigentes perfis de clientes da cidade. “Para padrões aqui da região, as nossas lojas são diferenciadas, com produtos importados, fabricação própria, então a gente acaba atraindo esse público A e B”, explica.

 

Portal Caparaó

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90