26/04/2019 às 13h01min - Atualizada em 26/04/2019 às 13h01min

Sedu abre seleção para auxiliar de secretaria escolar nas regiões do Caparaó

Inscrições Abertas

A Secretaria de Estado de Educação (Sedu) oferece oportunidade com inscrições abertas para processo seletivo para auxiliar de secretaria escolar.

As oportunidades são temporárias, com contrato de 12 meses. A carga horária é de 30 horas semanais. O salário é de R$ 998,00 com acréscimo de R$ 225,00 para vale-alimentação. Quem tiver interesse precisa fazer inscrição até as 17hs do dia 3 de maio, no site www.selecao.es.gov.br

Na região do Caparaó, as vagas de atuação contemplam os municípios de Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba. Ibitirama, Irupi, Iúna, Muniz Freire e São José do Calçado. 

De acordo com o edital, o processo seletivo conta com etapa única, que consiste na avaliação de títulos. Para participar da seleção, a pessoa interessada precisa ter o ensino médio e curso de informática básica ou equivalente, com carga horário de no mínimo 30 horas. Quem tiver tempo trabalhado como secretário escolar ou na administração pública terá vantagem na análise dos títulos.

É função do auxiliar de secretaria escolar, classificar dados referente à organização escolar, atender ao público, encaminhar documento de aluno transferido à equipe pedagógica para verificação de sua regularidade e a necessidade complementação curricular, por exemplo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90