Um Fiat Doblo, que pertence a prefeitura municipal de Guaçuí, se envolveu em um grave acidente na tarde desta terça-feira (24), na BR 101, na altura de Rio Novo do Sul. O veículo retornava de Vitória com destino a Guaçuí, e levava pacientes em tratamento médico após consulta de volta à cidade.
De acordo com a prefeitura, um caminhão atingiu a traseira do veículo, que transportava seis pessoas, sendo o motorista e cinco pacientes. Entre feridos, está uma mulher, de 59 anos, que havia acabado de receber alta após ficar internada em um hospital da grande vitória.
Ela sofreu fraturas nas pernas e na bacia e está internada na UTI DA Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro sem previsão de alta. Segundo o secretário municipal de Saúde, Márcio Clayton da Silva, que está acompanhando o caso, o estado de saúde da mulher é delicado. As outras vítimas, duas mulheres, duas crianças e o motorista sofreram ferimentos leves.
Ainda de acordo com Clayton, o carro da Secretaria Municipal de Saúde estava parado no sistema pare e siga, quando surgiu o caminhão, que colidiu na traseira.