18/04/2019 às 17h10min - Atualizada em 18/04/2019 às 17h10min

PM DE ESPERA FELIZ APREENDE 100 PAPELOTES DE COCAÍNA E PRENDE TRÊS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

Combate ao Tráfico

Na noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar Rodoviária (PRV) de Espera Feliz realizava a Operação Lei Seca na BR 482, momento em que os policiais fizeram sinal de parada para o veículo VW/Gol, cor branca, tendo o condutor A.S.M. de 30 anos, imprimido alta velocidade, sendo necessário o policial militar pular fora da pista para não ser atropelado.

Foi realizado rastreamento e localizado o veículo na rua Josias Carlos de Souza em Espera Feliz, sendo efetuada a busca pessoal nos 3 ocupantes do veículo, bem como buscas no veículo, sendo encontrados 03 papelotes de cocaína.

Com o apoio dos policiais militares do 5º Pelotão PM POG de Espera Feliz, foi realizada uma apurada vistoria no local e no itinerário de fuga, sendo localizados mais 97 papelotes de cocaína Diante do exposto, os autores R. B. S.C. de 32 anos, A.S.M. de 30 anos e W.T.F. de 26 anos foram presos em flagrante, sendo apreendido o veículo, as drogas, a quantia de R$238,11 reais e 03 celulares e demais documentos/objetos, sendo conduzidos à delegacia de plantão em Manhuaçu, onde foram autuados em flagrante.

Parabéns aos PMs da Polícia Militar Rodoviária e do Pelotão PM de Espera Feliz, pela rapidez, perspicácia e tirocínio policial, que culminou na apreensão de considerável quantidade de entorpecentes e na prisão de três infratores!  

Fonte: Carangola Notícias 
clique aqui

clique aqui

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90