05/02/2021 às 11h47min - Atualizada em 05/02/2021 às 11h47min

PM de Carangola prende 02 por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições

Operação Saturação

Nesta quinta-feira (04), a Polícia Militar da cidade de Carangola, com apoio de militares de Fervedouro, Divino e Tombos, realizaram conjuntamente a OPERAÇÃO SATURAÇÃO, com ações visando a verificação de denúncias que a comunidade repassou. As ações deram início em Carangola no bairro Santo Onofre, quando os policiais diligenciaram na residência de um suspeito de estar associado ao tráfico de drogas, oportunidade em que este estaria guardando entorpecentes para um casal de traficantes.


Durante diligências para verificar a veracidade da denúncia, esta se confirmou ao serem localizadas na residência do suspeito: DUAS BARRAS DE MACONHA, UMA BALANÇA DE PREVISÃO, UM ROLO DE PAPEL FILME UTILIZADO PARA EMBALAR DROGAS E UM CANIVETE USADO PARA FRACIONÁ-LAS.


O autor, dono da residência, foi preso por tráfico de drogas. Já o susposto proprietário do entorpecente foi preso também por tráfico de drogas.


Droga e autor encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Carangola, onde foi ratificado a prisão em flagrante.

Em continuidade à operação, as guarnições lograram êxito em prender um homem no distrito de Ponte Alta por posse ilegal de arma de fogo, munições e por prender pássaros da fauna silvestre sem registro.


RESULTADOS PARCIAIS:

01 Arma de fogo apreendida revólver .22 02
Autores presos
50 Munições calibre .22
02 Barras de Maconha Prensada
06 Pássaros da fauna silvestre
01 Balança de precisão
01 rolo de papel filme
01 canivete


A operação seguirá até a noite na região de Carangola na zona urbana e rural visando a prevenção de crimes e prisão de infratores, trazendo segurança à população.

Carangola Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90