01/02/2021 às 11h40min - Atualizada em 01/02/2021 às 11h40min

Carangolense Mayke é campeão da Libertadores pelo Palmeiras

Orgulho para seus conterrâneos

Mayke Rocha Oliveira, mais conhecido como Mayke, é um jogador futebolístico carangolense, nascido em 10/11/1992, atuando hoje como lateral direito do time do Palmeiras. Mayke foi Campeão da Libertadores da América pelo Palmeiras neste sábado (30), motivo de orgulho para seus conterrâneos.
meuip.co

meuip.co



Mayke era o camisa 10 do Siderúrgica de Sabará-MG quando chamou a atenção de olheiros do Cruzeiro em uma Taça BH. Na Raposa, virou lateral-direito e, logo aos 21 anos, conquistou seu primeiro título de Brasileirão, em 2013, além de ter recebido o prêmio Bola de Prata como melhor de sua posição. No ano seguinte, voltou a ser campeão nacional como um dos protagonistas. Chegou ao Verdão em 2017 para respirar novos ares e buscar novos desafios.

Após uma temporada de adaptação, reencontrou o seu bom futebol em 2018, quando foi fundamental no título brasileiro pelo Alviverde – faturou, inclusive, mais uma Bola de Prata. Suas atuações o colocaram no radar da Seleção Brasileira. Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Delfín-EQU, no Equador,

Mayke mostrou comprometimento e polivalência ao atuar como lateral-esquerdo naquela partida – sempre rápido em suas chegadas ofensivas, o palmeirense deu conta do recado e ajudou o Verdão a conquistar um resultado importante fora de casa pelas oitavas de final. Mayke faz parte do grupo de jogadores que também levantaram os troféus do Campeonato Brasileiro 2018 e do Campeonato Paulista 2020.


Neste último sábado (30), Mayke se sagra campeão da Libertadores da América pelo Palmeiras, prosseguindo, agora, para o Mundial. Parabéns, Mayke! Carangola se orgulha de você!

Informações e fotos: www.palmeiras.com.br

Carangola Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90