29/01/2021 às 16h23min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h23min

PMR de Espera Feliz prende dois indivíduos por tráfico de drogas na rodovia

Transportando drogas

Durante operação de trânsito, a equipe da Polícia Militar Rodoviária em Espera Feliz recebeu denúncia anônima, por parte de um usuário da via, relatando que um veículo Chevrolet Agile, de cor cinza, com dois ocupantes, estaria transportando drogas para a cidade de Espera Feliz.


Desta forma, ante a denúncia recebida, a guarnição PM logrou êxito em abordar o veículo, e ao ser procedida busca pessoal nos ocupantes, foi localizado com um dos autores, escondido dentro da calça, um pedaço/barra grande de maconha prensada.


Em diálogo com autor, este relatou que juntamente com o outro indivíduo abordado, adquiriu a maconha no distrito de Pedra Menina/ES, pelo valor de R$ 200,00, de uma pessoa morena.


Ao ser procedida busca no interior do veículo foram localizadas entre os bancos duas buchas de maconha, sendo assumida a propriedade destas por um dos autores, afirmando que comprou as buchas também no distrito de Pedra Menina/ES, pelo valor de R$ 5,00.

Ante ao exposto foi dada voz de prisão aos autores, tendo os materiais sido aprendidos e o veículo removido ao pátio credenciado da DEPOL.


Carangola Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90