29/01/2021 às 16h16min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h16min

Suspeito dos disparos de arma de fogo no centro de Guaçuí é detido

Confessou a prática do ato

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 17h20min, os militares do 3º Batalhão juntamente dos Policiais Civis de Guaçuí realizaram uma operação no bairro Roberto Mendes em Guaçuí para buscas pelo autor dos disparos no centro de Guaçuí ocorrido nesta quarta-feira (27).


Após investigações iniciais dos policiais civis de Guaçuí, com o apoio da Policia Militar, foram realizadas incursões pelo bairro para realizar a identificação do adolescente de 17 anos responsável pelos disparos. O suspeito foi localizado e quando indagado confessou a prática do ato infracional.


Na ação uma arma de fogo também foi localizada e apreendida, (Esta arma apreendida não foi a utilizada no crime). O menor foi conduzido a Delegacia de Guaçuí para esclarecimentos.


Destaque para as respostas rápidas apresentadas pela Policia Civil e Polícia Militar, só nesta semana foram duas tentativas de homicídio, uma na segunda feira (25) e outra na quarta-feira (27), e nas duas ocasiões os suspeitos foram localizados nos dias seguintes respectivamente.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90