29/01/2021 às 11h50min - Atualizada em 29/01/2021 às 11h50min

Casal é preso por tráfico em Carangola durante "Operação Segura"

Operação da PM

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar da cidade de Carangola, com apoio de militares de Fervedouro, Divino e Tombos, realizaram conjuntamente a Operação Região Segura durante todo o dia, visando a verificação de denúncias que a comunidade repassou e a segurança da comunidade urbana e rural.

Durante as intervenções em Carangola, as equipes PM lograram êxito em prender um casal em flagrante por tráfico de drogas, sendo localizadas na residência do casal, localizada em uma chácara após o bairro Armindo Cunha, 03 barras de maconha, invólucros com substância semelhante à cocaína, balança de precisão, material para endolar drogas, um revólver calibre. 38 e duas munições intactas.


O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Carangola, onde foi ratificado o flagrante do casal, permanecendo estes presos. As ações deram início em Carangola pela manhã e encerrou à tarde, no Distrito de Ponte Alta, onde houve outras apreensões e prisões, tendo a operação os seguintes resultados finais:


RESULTADOS 1 Arma de fogo apreendida
03 autores presos
02 munições.32
01Barra de Maconha Grande
01 Barra média de maconha
01 Barra pequena de maconha
01 Invólucro com substância branca semelhante a cocaína
01 Pote com substância branca semelhante a cocaína
01 Motocicleta de 600cc apreendida Leilão
01 Porção de maconha TCO
02 Celulares apreendidos


O Comando da 75° Cia informa que operações como estas serão constantes, para o combate à criminalidade e promoção da segurança pública em Carangola e cidades da região.

Carangola Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »