27/01/2021 às 13h44min - Atualizada em 27/01/2021 às 13h44min

PM apreende armas de fogo durante operação em Divino e Fervedouro

Ocorrências PMMG

A Polícia Militar de Divino recebeu informações anônimas de que um cidadão no Córrego dos Piriquitos, zona rural de Divino, estaria na posse de armas e que as usa para realizar caça.


A equipe foi ao local e confirmou a denúncia. Foram encontradas 2 espingardas, 5 munições e diversos apetrechos comumente usado por caçadores na residência do autor.


O autor foi preso e os materiais ilícitos apreendidos, sendo tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Divino.


E a operação envolvendo policiais de Divino e Fervedouro, que começou por volta das 06:00 horas da manhã, na cidade de Divino e  prosseguiu até as 19:00 horas, onde foi finalizada em Fervedouro. Sendo que neste período, os Policiais realizaram abordagens  no Córrego do Piriquito, Córrego dos Alves, Morro Redondo, Bom Jesus do Madeira,  na Serra do Brigadeiro, também no São Roque.


Ao final do Balanço, a PM contabilizou 3 armas de fogo apreendidas, 03 autores presos, 5 munições calibre 22,  ainda 05 munições calibre 38, também 04 motos apreendidas, 09 frascos de pólvora, 07 frascos de chumbo e 01 frasco de espoleta.

Paulo Roberto da Rádio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »