26/01/2021 às 16h54min - Atualizada em 26/01/2021 às 16h54min

Vereadores se reúnem em sessão extraordinária e sessão solene de posse de suplente em Espera Feliz

Veja como foi

O plenário da Câmara reuniu-se ontem (25/01), em sessão extraordinária e sessão solene de posse de suplente, com transmissão AO VIVO pela TV Câmara de Espera Feliz.


A nova legislatura apresenta o slogan de trabalho, ações e representatividade “Todo Poder Emana do Povo”, fazendo referência ao Art. 1°, parágrafo único, da Constituição Federal e emitindo à população de Espera Feliz os objetivos traçados por essa nova gestão, em dar voz ao cidadão e transparência aos atos públicos com ações e projetos que representem a população.


O presidente da Câmara, vereador Paulo Felipe, iniciou a sessão homenageando o povo de Espera Feliz e fazendo referência a data que remete à enchente que assolou o município, sendo postada e relembrada ontem nas redes sociais por muitos munícipes. O presidente referenciou a “força do nosso povo”, a importância da sociedade para que o município se reerguesse e agradeceu, de forma especial, à Zona Rural do município, que foi atuante a essencial para que a cidade se reestruturasse.


O vereador suplente, João Pereira Brum (PDT), tomou posse durante a sessão, em substituição ao titular do cargo, Rômulo Quintão Donadio (PDT), que assumiu interinamente a administração municipal, ocupando a chefia do Poder Executivo. Durante a Posse, o vereador João Brum colocou-se à disposição para trabalhar em prol do município, juntamente com o plenário da Casa.


A sessão teve a entrada dos Projetos de Lei nº 01/2021, de autoria do Executivo Municipal, que concede recomposição salarial aos servidores do Município e do Projeto de Lei nº 02/2021, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que concede recomposição salarial aos servidores da Câmara Municipal, ambos sendo distribuídos para estudo e análise da Comissão de Justiça da Câmara, composta pelos vereadores Grécia Maria, Dinei Souza e José Francisco Ferraz.


A íntegra das sessões e os debates estão disponíveis para acompanhamento da população através dos arquivos da TV Câmara de Espera Feliz no link:

https://www.youtube.com/channel/UCl4OuYKGs4aH-QzO_wSVC3g

Biênio 2021/2022

Câmara Municipal de Espera Feliz

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90