22/01/2021 às 11h44min - Atualizada em 22/01/2021 às 11h44min

PM realiza operação na zona rural de Carangola, Fervedouro e Divino

Combate ao Crime

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar realizou uma operação integrada durante todo o dia, na zona rural de Carangola, Fervedouro e Divino. Foram visitados e abordados diversos contumazes e suspeitos em crimes violentos nas localidades de Ponte Alta, São Roque, Graminha, Vila Azul, Córrego dos Doze, Neblina e Bom Jesus do Divino.


Foram realizadas dezenas de abordagens a suspeitos nas estradas rurais, sendo confeccionados vários autos de Infração de Trânsito por irregularidades constatadas com apreensão de veículos. Duas pessoas foram conduzidas por posse ilegal de drogas e posse de arma branca, além de exercício ilegal da profissão, já que tranportava passageiros sem licença para tal. A operação teve grande repercussão nas comunidades rurais de Carangola, Fervedouro e Divino, trazendo segurança a população.


A 75° Cia PM informou que as operações em áreas rurais serão intensificadas em toda a região, visando coibir assaltos e prender infratores durante o dia e a noite. O 1° Tenente PM Hudson e o 2° Tenente PM Anderson, oficiais que comandaram as diligências da operação desta quinta-feira, outras comunidades da região serão contempladas com a operação para prevenção à criminalidade e prisão de infratores. São várias guarnições PM que serão empenhadas em operações como a de hoje, as quais serão desencadeadas sempre de forma conjunta, com supremacia de força e uso de armas pesadas, para responder à criminalidade de forma eficaz e eficiente em caso de necessidade de intervenção para a prisão de quadrilhas na região. Certamente as comunidades rurais e as margens de rodovias estarão mais bem seguras com essas operações constantes. Vale ressaltar a diminuição de furtos e roubos na região após o início destas operações com ponto-base e abordagens 24h por dias em locais estratégicos.

Carangola Notícias
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »