21/01/2021 às 14h18min - Atualizada em 21/01/2021 às 14h18min

Acidente entre carreta e caminhão deixa motorista ferido em Fervedouro

BR 116

Paulo Roberto da Rádio

Um  grave acidente ocorreu na BR 116, entre Fervedouro e Miradouro, pertinho do Posto da PRF, por volta das 04:30 da madrugada, envolvendo duas carretas.


Uma das carretas baú estava vazia, possivelmente o motorista pode ter cochilado ao voltante ou pode ter passado mal, vindo a chocar na traseira da que estava à sua frente, que estava carregada de leite em tanques a granel.


O motorista da carreta de trás ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé, que rapidamente  percorreu um percurso de quase 60 Km para retirar a vítima das ferragens, o que foi feito com êxito.


O condutor foi resgatado com vida e consciente e um pouco desorientado e foi levado por um a equipe do  SAMU de Fervedouro para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.


O condutor da carreta de leite não se feriu.


Na colisão,  houve danos no complexo de carregamento de leite,  acabou sendo  perdido centenas de litros de leite pela pista, que se misturaram ao óleo do outro caminhão.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, registrou o caso e controlou o trânsito que ficou em meia mista até a chegada do Guicho Carangola, que realizou a remoção das carretas.

Paulo Roberto da Rádio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90