21/01/2021 às 11h32min - Atualizada em 21/01/2021 às 11h32min

Ponte entre Manhumirim e Reduto tem verba destinada e vai ser refeita

MG 111

Portal AlfaVip
O secretário de estado de Infraestrutura e Mobilidade Fernando Marcato anunciou que o Governo do Estado reservou, a pedido da deputada estadual Celise Laviola, 983 mil reais para que a ‘Ponte dos Gama’, que interliga Manhumirim a Reduto, na MG 111, seja refeita. O secretário afirmou que a licitação já está em fase final e a previsão é que em fevereiro a obra seja autorizada.


Em 2020 os vereadores de Manhumirim Sérgio Borel, atual prefeito do Município que apoia a deputada, Anderson Dedé (então presidente da Câmara), Xandinho e Mário Junior foram a Belo Horizonte fazer esta solicitação à deputada, a mais recente em 4 de dezembro de 2020. Também foi pedida verba para recapeamento das estradas nas saídas do Município.


O secretário estadual contou sobre a solicitação da parlamentar: “No dia em que conheci a deputada Celise Laviola, mesmo antes de eu assumir a Secretaria, ela conversou comigo sobre esta ponte e demais pistas e rodovias da região”.


O filho da deputada, José Laviola Neto, que representou a mãe durante este anúncio, já que ela estava se recuperando de um problema de saúde, contou que eles foram procurados por amigos e políticos da região, mas destacou o empenho do atual Prefeito de Manhumirim Sérgio Borel, desde quando era vereador. Ele esteve em Belo Horizonte acompanhado dos outros vereadores citados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90