12/04/2019 às 15h15min - Atualizada em 12/04/2019 às 15h15min

Moradores da Rua João Carlos reclamam de problemas causados pelo trânsito

Nessa quinta-feira (11), o trânsito ficou interditado na Rua João Carlos, no  Centro de  Espera Feliz para manutenção. A rua apresenta diversos problemas desde que o trânsito foi tirado da Rua José Grilo, e colocado na Rua João Carlos.

Segundo moradores, o calçamento já afundou diversas vezes devido ao trânsito pesado de caminhões, chegando a  prejudicar a rede da Copasa, trazendo por muitas vezes a falta de água na rua.

Foi relatado também, que as cargas pesadas que circulam diariamente na rua vem abalando as estruturas das casas, com surgimento de rachaduras nas paredes, pedras de  mármores quebradas, e diversos outros problemas. 

Problema antigo na cidade, o tráfego de veículos pesados é objeto de queixas constantes, seja pelo transtorno causado ao trânsito local, seja pelos danos causados nos calçamentos e pavimentações, além de danos às estruturas de imóveis.

Um contorno rodoviário na BR 482 é visto como solução do problema, mas há anos a cidade espera pela obra, sem nenhuma previsão para sua execução.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90