12/04/2019 às 12h42min - Atualizada em 12/04/2019 às 12h42min

Motorista de Van com pacientes de Manhumirm é acusado de tentativa de estupro

Um motorista de 64 anos, contratado pela prefeitura de Manhumirim, foi preso na manha desta quarta-feira, 10/04, sob a a acusação de estupro. O fato registrado pela Polícia Militar de Muriae e se deu no estacionamento da Fundação Cristiano Varella (Hospital do Câncer).

De acordo com a vítima, uma moradora de Manhumirm, de 30 anos, ela e outras pessoas se deslocaram na van, conduzida pelo acusado para a cidade de Muriaé, onde fazem tratamento de saúde na Fundação Cristiano Varella.

Segundo ela, aproveitou para resolver algumas demandas pessoais no centro de Muriaé e foi levada pelo motorista da van, após deixar os pacientes na fundação.

Após resolver seus problemas, ela se encontrou com o motorista que a aguardava e este lhe pagou um lanche e retornaram para o veículo, momento em que o motorista começou a acaricia-la, tentando beijá-la, passando as mãos em suas partes intimas e seguida tentou força-la a praticar sexo oral com ele.

Ainda de acordo com o registro, a vítima ofereceu resistência conseguiu se desvencilhar do autor e em ato contínuo, ele conduziu o veículo até o estacionamento da Fundação Cristiano varela e neste momento a vítima conseguiu sair e foi até a casa de apoio para pedir ajuda.

O motorista confirmou que realmente pagou um lanche para a mulher, mas negou as agressões. De acordo com ele, após saírem do centro de Muriaé, se deslocou para o estacionamento da Fundação Cristiano Varela, onde permaneceu até a chegada da PM.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, sendo conduzido para a delegacia de Muriaé.

Em Nota, Secretaria Municipal de Saúde de Manhumirim se pronuncia sobre o ocorrido, confira:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90