06/01/2021 às 19h40min - Atualizada em 06/01/2021 às 19h40min

Solenidade de afixação da foto do Dr. Maurélio na galeria de prefeitos de Espera Feliz

Homenagem

Nesta quarta-feira, dia 06 de janeiro de 2021 foi realizada uma solenidade na Prefeitura Municipal de Espera Feliz/MG a fim de homenagear ao Prefeito eleito Dr. Maurélio Carlos da Silva, que faleceu no dia 31 de dezembro de 2020, antes de sua posse.

 
Foi uma cerimônia repleta de emoção e comoção, onde compareceram alguns familiares do homenageado; O prefeito Rafael Peixoto Moraes, o ex- prefeito João Carlos Cabral de Almeida; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rômulo Quintão Donádio, o Pastor Waldemar Roberto dos Santos, da Primeira Igreja Assembléia de Deus Missão Espera Feliz, e alguns colaboradores municipais.



 
Fizeram o uso da palavra o Prefeito Rafael, seguido da Andréia (filha do Dr Maurélio) que emocionaram a todos os presentes. Logo após, um breve relato das boas recordações do amigo e ex prefeito João Carlos Cabral e o vereador Rômulo. Finalizado o momento com as palavras de bençãos e orações do Pastor Waldemar.

 
A celebração retratou o grande homem que foi o Dr. Maurélio, bem como o legado que ele deixou a este povo e a esta cidade.


A filha do homenageado, Andréia, relatou aos presentes que o pai sempre fez o bem ao próximo e ensinou toda a família a amar e respeitar o seu semelhante.

 
Portanto,foi uma homenagem mais do que justa para um homem digno,honrado e amado pelo povo de Espera Feliz.


Fonte: Prefeitura de Espera Feliz 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90