30/12/2020 às 10h02min - Atualizada em 30/12/2020 às 10h02min

Cachoeira da Fumaça: Veja quais os dias de funcionamento do Parque na semana de Ano Novo

Turismo regional

O Parque Estadual da Cachoeira da Fumaça estará fechado nesta quinta (31) e sexta-feira (1), em virtude do Ano Novo. Entretanto, funcionará normalmente nos outros dias de semana, inclusive no sábado (3) e domingo (4).


Visitação


A visitação no Parque da Cachoeira da Fumaça tem limite de visitação de 100 pessoas por dia, das 8h às 16h. Não é necessário agendamento e o controle de acesso é pela ordem de chegada.


O público visitante deve seguir as etiquetas sanitárias contra o novo Coronavírus (Covid-19), usando máscaras, levando o próprio recipiente para beber água, além de álcool 70% para realizar a higienização das mãos com frequência.


Pessoas que fazem parte do Grupo de Risco para a Covid-19 devem evitar a visitação ou acessar em horários de menor lotação.


O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) readequou a infraestrutura de funcionamento nos parques estaduais para atender aos protocolos exigidos pelo Governo do Estado. Uma ressalva é que todos ficarão com o Centro de Visitantes fechados para evitar aglomerações.



Serviço:


Parque Cachoeira da Fumaça.

Horário de funcionamento para visitação: das 8h às 16h.

Capacidade de visitantes por dia: 100 pessoas.

Agendamento para visitação: não é necessário. O controle é feito por ordem de chegada.

Endereço: Rodovia ES-484, Distrito de Araraí, Alegre, Espírito Santo.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90