30/12/2020 às 09h43min - Atualizada em 30/12/2020 às 09h43min

Carangola: Casal é preso e três menores apreendidos em duas ocorrências no mesmo bairro

Combate ao Tráfico

Rádio Muriaé

Em combate ao tráfico de drogas nesta terça-feira (29), a Polícia Militar de Carangola prendeu um casal e 03 menores suspeitos em duas ocorrências distintas no bairro Santo Onofre.

 

A primeira apreensão ocorreu durante o dia e terminou com a apreensão de três menores.


Informações repassadas davam conta que os mesmos haviam praticado vandalismo contra uma câmera de monitoramento e traficavam entorpecentes pelas imediações do bairro.


De posse das características dos autores, os militares conseguiram localizar os menores no bairro Santo Onofre, apreendendo com eles, um revólver calibre 22, 30 munições do mesmo calibre, duas buchas de maconha, um papelote de cocaína e uma balança de precisão.


A câmera de monitoramento também foi recuperada.


Diante do ocorrido, os adolescentes foram apreendidos e apresentados na Delegacia ficando a disposição da justiça.





 

Já a segunda ação, também envolveu a prática do tráfico de drogas e culminou com a prisão de um casal.


Informações recebidas davam conta de que este casal realizava a traficância no local conhecido como “beco Manoel Cheim” no bairro Santo Onofre.


A PM montou uma operação e ao chegar à área, conseguiu localizar os suspeitos, sendo encontrado com eles, seis buchas de maconha. Posteriormente na residência onde moram foram localizados mais uma barra de maconha, um aparelho celular, materiais utilizados para endolar drogas e R$ 1.895,00 em espécie, com notas de valores variados, característico para utilização na negociação dos entorpecentes.


Vale ressaltar que o setor de inteligência da PM já monitorava os suspeitos por um longo período, aguardando uma oportunidade para efetuar a prisão.


Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado a Delegacia de Muriaé para as demais providências.




Rádio Muriaé 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90