27/12/2020 às 23h05min - Atualizada em 27/12/2020 às 23h05min

Natal sem fome promove ceia especial para famílias de Manhumirim e Alto Jequitibá

Solidariedade

Durante a noite de quinta-feira, 24/12, foi realizada a entrega da ceia especialmente preparada para o Natal sem Fome. Cerca de 25 famílias de Manhumirim e Alto Jequitibá receberam o resultado dessa mobilização.


Os empresários Gustavo Henrique Miranda Alves e Matheus Fully de Paula comemoraram o sucesso da campanha. “É com imensa gratidão que venho até vocês informar que conseguimos! Conseguimos com muita ajuda, com muita fé e trabalho, doar uma ceia de Natal para cerca de 25 famílias nas cidades de Alto Jequitibá e Manhumirim”, comentou Gustavo.


Os dois trabalham com projetos socioculturais na região há seis anos e decidiram que a missão num ano tão atípico por causa da pandemia deveria ser outra. “Nós pensamos que esse Natal deveria ser diferente, mas diferente pra quem não tem o espírito do Natal há anos em sua mesa, pra quem não tem uma ceia pra se alimentar e agradecer o nascimento de Jesus Cristo”.

A campanha arrecadou doações por meio de uma vaquinha online. Os dois agradeceram a cada pessoa que ajudou com qualquer quantia, “pois foi cada centavo que fez com que esse projeto pudesse acontecer de forma transparente e eficiente”.


A entrega das ceias foi na noite de quinta-feira e atendeu famílias que realmente precisavam nas duas cidades. Cerca de 200 pessoas foram diretamente atendidas.



Portal Manhumirim


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90