23/12/2020 às 15h40min - Atualizada em 23/12/2020 às 15h40min

Jovens de Alto Jequitibá e Manhumirim criam projeto para alimentar moradores de rua e famílias carentes da região

Solidariedade

Os empresários Gustavo Henrique Miranda Alves e Matheus Fully de Paula, estão promovendo uma ação de solidariedade e amor ao próximo na região do Caparaó. As cidades de Manhuaçu, Manhumirim e Alto Jequitibá irão receber a equipe de voluntários que estarão distribuindo alimentos para pessoas carentes.


‘Pensando em um natal com mais amor, assim como Jesus Cristo pregava em sua palavra, estamos unindo para fazer um NATAL SEM FOME, aqui na região da Serra do Caparaó’’—afirmou, Gustavo Henrique de Alto Jequitibá.


 

Os empresários Matheus Fully de Manhumirim e Gustavo Henrique, trabalham com projetos socioculturais desde 2014. ‘‘Hoje nos vemos também na missão de fazermos do nosso meio, um lugar melhor, um lugar com mais respeito, carinho e amor de verdade pelo próximo’’—acrescentou, Gustavo Miranda.
 

Eles afirmaram que não tem um valor mínimo para doações, quem quiser fazer parte desta ação de solidariedade poderá fazer sua doação clicando aqui.
 

A intenção deste projeto é alimentar certa de duzentas pessoas, entre elas moradores de rua e família que não tem uma ceia de natal ou até mesmo um prato de comida em casa. As entregas dos alimentos serão realizadas no dia 24/12.


Portal Alfavip


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90