23/12/2020 às 13h24min - Atualizada em 23/12/2020 às 13h24min

Guarapari proíbe entrada de ônibus e vans de turismo

Aumento dos casos de Covid-19

Destino de muitos turistas da região do Caparaó, a cidade de Guarapari ES passa a adotar medidas restritivas por conta do aumento do número de casos de covid-19. 

A prefeitura de Guarapari comunicou que ônibus e vans serão proibidos de entrar na cidade, o novo decreto deve ser publicado nesta quarta-feira, quando as medidas começam a valer, incialmente a restrição será até o dia 04 de janeiro de 2021.
 

Quatro barreiras serão montadas para proibir a entrada dos ônibus e vans de turismo, sendo nos seguintes locais: Meaípe, Rodovia do Sol no pedágio, BR 101 próximo a rodoviária.
 

O Secretário de Postura e Trânsito, Luiz Carlos Cardozo Filho esclareceu que os veículos serão parados nas barreiras e serão comunicados que devem retornar. Ambulantes não poderão comercializar produtos no calçadão da orla, na areia está liberado, respeitando as normas de segurança.
 

O parque de diversões deverá ser fechado, feiras e shows estão proibidos, lembrando que os centros comerciais da Praia do Morro conhecidos como feiras podem funcionar respeitando a quantidade de pessoas no local, bares e restaurantes somente até as 22h e no domingo até as 16h.   
 

Fonte: ES em Foco

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90