20/12/2020 às 14h28min - Atualizada em 20/12/2020 às 14h28min

Polícia Civil prende autor de feminicídio em Manhumirim

Vítima deixou 4 filhos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, neste sábado (19/12), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, em razão da prática de Feminicídio em desfavor da vítima, sua ex-companheira, ocorrido no dia 16/11, na cidade de Manhumirim. Logo após o crime, a equipe da Polícia Civil, iniciou os trabalhos investigativos, para apurar a autoria, mecânica e motivação do crime.


Conforme aquilatado no inquérito policial, o investigado insatisfeito pelo término do relacionamento, executou a vítima com golpes de canivete na frente de um dos filhos do casal, evadindo posteriormente e permanecendo 6 dias em uma mata, no bairro Campestre na cidade de Manhumirim.


A vítima deixou 4 filhos, todos menores de idade e filhos também do investigado. Trata-se de um crime grave e que causou grande comoção na sociedade, o que resulta no combate enérgico das instituições.


A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Glaydson de Souza Ferreira e contou com os Investigadores de Polícia Maximiliano Assereuy Pedroso e Jorge Luiz Cordeiro.


Portal Manhumirim 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90