18/12/2020 às 11h51min - Atualizada em 18/12/2020 às 11h51min

Dois são detidos e drogas apreendidas em operação contra o tráfico em Guaçuí

Combate ao Tráfico

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, denominada “SENTINELA IV” realizada na manhã dessa sexta-feira (18), em Guaçuí, cumpriu diversos mandados de Busca e Apreensão e Prisão, expedidos pela Comarca do município para combate ao tráfico de entorpecentes. Os policiais detiveram duas pessoas com suspeita da participação no crime e apreenderam drogas e materiais utilizados para embalar. Ao todo, seis casas foram alvos dos mandados. Policiais militares do 3º Batalhão, realizaram as ações nos bairros Santa Cecília e no Bairro São José.


A ação foi realizada após o monitoramento e investigações do envolvimento dos suspeitos com venda drogas no município de Guaçuí, sendo solicitado à Justiça os mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências.


Na residência de um dos suspeitos, de 57 anos, no Bairro São José, os militares encontraram no quarto, em cima de uma cômoda, uma bucha grande de maconha e material para embalar as drogas.


Ainda no mesmo bairro, na residência de outro suspeito, de 33 anos, foi encontrado 47 buchas de maconha, cinco papelotes de maconha e aproximadamente 300 gramas da mesma substância (em tabletes), e ainda, 50 gramas de maconha em uma sacola, encontrados no interior de uma panela de pressão na cozinha. Para a PM, isso demonstra ser típico da comercialização de entorpecentes.


No bairro Santa Cecília foi encontrado vários pinos vazios para embalar cocaína, além de materiais utilizados na preparação e venda. O suspeito não se encontrava na residência, sendo a busca acompanhada por sua mãe.


Todos os materiais apreendidos e os detidos forma encaminhados à Delegacia Regional de Alegre.

90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90