15/12/2020 às 11h50min - Atualizada em 15/12/2020 às 11h50min

Luzes de Natal são acesas em Guaçuí

Natal 2020

A Prefeitura Municipal de Guaçuí realizou neste último fim de semana a cerimônia de acender das luzes da ornamentação do Natal de Luz 2020, na Praça João Acacinho, localizada no centro da cidade.


Devido a pandemia, este ano não haverá os estandes da praça de alimentação montada pela Acisg, ao lado do prédio da Prefeitura, e nem a presença do Bom Velhinho, na Casa do Papai Noel. A prefeita Vera Costa brincou para justificar a falta do bom velhinho dizendo que é porque “ele é do grupo de risco”.


E o resultado da decoração, mais uma vez, impressionou a todos pela beleza. O serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes) e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos (Semoisp). Este ano também não houve programação cultural na abertura e nem haverá no decorrer das semanas.


Após destacar que este é o último evento que o município realiza com ela à frente da administração, a prefeita Vera Costa declarou que “Temos que acender a luz do Natal em nossos corações também, porque essa é a luz de Jesus que nos enche de esperança de dias melhores e ter a certeza de que tudo se constrói com amor”, completou.

90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90