14/12/2020 às 13h43min - Atualizada em 14/12/2020 às 13h43min

Divino tem Baile Funk realizado no meio da rua e população fica indignada

Festa gerou grande repercussão

Fonte: Divino Notícias
Na é novidade para a população de Divino que já há algum tempo vem sendo realizado em alguns locais da cidade o conhecido "Rock", nome dado pelos participantes. Essa festa que envolve menores, bebidas e até o uso de entorpecentes tem tomado dimensões cada vez maiores e neste fim de semana a festa gerou uma grande repercussão.
 

Iniciada durante a noite do último sábado (12), em um loteamento próximo ao centro de Divino, a festa deve continuidade durante a madrugada de domingo (13), na Praça Dr. Genserico Nunes de Oliveira (Centro de Divino).

 
Moradores através de postagens de fotos e vídeos, mostraram carros com som alto, jovens e até mesmo menores de idade no meio do movimento.  Houveram também através de postagens, comentários negativos sobre não ter tido o comparecimento da Polícia Militar.
 

Em contato com a Polícia Militar para maiores informações, o Tenente Anderson, passou a seguinte informação:
 

Em relação ao ocorrido na madrugada do último sábado para domingo na praça de Divino, onde pessoas se aglomeraram e promoveram festa com uso de som automotivo, perturbando o sossego de pessoas que moram próximas, a Polícia Militar informa que a equipe que se encontrava de serviço estava empenhada em uma ocorrência, onde uma pessoa havia sido baleada no Córrego do Neblina. Pelo motivo desse empenho que envolveu possível crime contra a vida e/ou patrimônio (fato ainda sendo apurado) e perdurou por quase toda a madrugada, não foi possível fazer a intervenção imediata na ocasião e que ao final do empenho, a perturbação do sossego já não persistia.
 
A Polícia Militar informa que recebeu vídeos e fotos sobre o ocorrido e que será feito um registro e encaminhamento para a Polícia Civil com as informações levantadas, onde está sendo feita a busca da identificação das pessoas envolvidas para responsabilização criminal. Algumas pessoas inclusive já foram identificadas.
 


Segundo a Polícia Militar, este evento trata-se de um fato isolado, mas que já houve situação similar em data pretérita não muito distante. Já foram feitas algumas intervenções pela polícia Militar nos últimos meses, com alguns veículos autuados e removidos em outras oportunidades. Segundo a PM, novas intervenções serão realizadas com o máximo rigor legal, onde haverá intensificação de operações policiais focadas para a solução desse problema que vem incomodando a comunidade de Divino. 
 

Por fim, a Polícia Militar de Divino agradece às pessoas que vem colaborando, enviando informações e reforça que a comunidade de bem pode continuar confiando no máximo empenho da instituição, onde se coloca à disposição de todos para juntos combater os ilícitos sociais.
 
Fonte: Divino Notícias 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90