11/12/2020 às 14h40min - Atualizada em 11/12/2020 às 14h40min

Polícia Civil faz grande apreensão de cocaína em Guaçuí

Combate ao Tráfico

No final da tarde desta quinta-feira (10), a equipe da Polícia Civil de Guaçuí fez uma operação no bairro Vale do Sol e apreendeu uma porção de pasta base e cerca de 618 pinos de cocaína, além de um tablete e dois pedaços de maconha, uma arma de fogo calibre .44, duas munições do mesmo calibre, duas balanças de precisão, material para embalar drogas e aproximadamente R$ 2.000,00 em espécie.

 

A ação começou através de investigação do Setor de Investigação das Delegacias de Guaçuí e Dores do Rio Preto, dando conta que havia intenso tráfico de drogas na avenida principal do bairro Vale do Sol, sempre no final de tarde. Assim a equipe da PC de Guaçuí foi até o local e fez um monitoramento visando averiguar a veracidade dos fatos. Foi possível constatar que estava tendo tráfico de drogas no local, ao ser feita a abordagem em três suspeitos, foram encontrados dois pinos de cocaína e grande quantidade de dinheiro, sendo que um dos abordados confessou ter comprado a droga no local.

Foi realizada uma busca na residência do suspeito de ser o traficante e dentro de uma lata de arroz, foram encontrados mais 10 pinos de cocaína.  Durante a operação foi possível identificar outro traficante e também o local onde eles usavam para guardar e preparar as drogas para serem comercializadas, mesmo no bairro.

 



Os conduzidos foram levados para a Delegacia de Guaçuí, onde três pessoas foram autuadas por tráfico e associação ao tráfico, e também posse ilegal de arma de fogo. Uma pessoa foi autuada por posse de entorpecentes e depois liberada.


Aqui Notícias

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90