09/12/2020 às 16h15min - Atualizada em 09/12/2020 às 16h15min

Inscrições abertas para vagas de emprego no Samu na região do Caparaó Capixaba

Até a próxima segunda-feira

As inscrições para profissionais interessados em trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) na região Sul do Espírito Santo, inclulindo diversos munícipios do Caparaó Capixaba, estão abertas até a próxima segunda-feira (14).


A seleção, por currículo, será para início imediato e cadastro de reserva.


As vagas são para condutor socorrista, coordenador, enfermeiro do NEP (Núcleo de Educação Permanente), enfermeiro responsável técnico, enfermeiro, farmacêutico responsável técnico, supervisor de operações e técnico de enfermagem.


O grau de escolaridade exigido para condutor socorrista e supervisor de operações é ensino médio; para técnico de enfermagem, o curso técnico.


Para os demais, a exigência mínima é de ensino superior completo. Os salários variam de R$ 1.506,55 a R$ 4.675,50.


Para se inscrever, é preciso enviar um currículo simplificado para o e-mail [email protected], seguindo as instruções contidas no edital – que deve ser acessado por meio do site www.avantesocial.org.br.


No momento da inscrição, o profissional deverá apontar a região em que deseja trabalhar, mas não poderá escolher a cidade. O resultado final da seleção está previsto para ser publicado no dia 15 de janeiro de 2021.


As cidades da região do Caparaó, estão inclusas no Polo Sul. O novo serviço vai atender Alegre, Apiacá, Atilio Vivácqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Irupi, Iuna, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Presidente Kennedy, Vargem Alta, Alfredo Chaves, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Rio Novo do Sul e São José do Calçado. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90