27/11/2020 às 09h25min - Atualizada em 27/11/2020 às 09h25min

Delegacia de Espera Feliz prende seis criminosos em 24 horas

Destaque da semana

Tribuna do Leste

Polícia Civil é destaque da semana em Espera Feliz.


A Polícia Civil de Minas Gerais através da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Espera Feliz, cumpriu na tarde de quarta-feira, 25, três mandados de prisão Preventiva requeridos em Inquerito Polícia ao término das investigações.


Em fevereiro deste ano ocorreu um roubo à mão armada numa residência rural localizada no Córrego Vargem Alegre, zona rural de Espera Feliz, ocasião em que foram subtraídos dinheiro, alguns objetos e um veículo.


Posteriormente, o veículo roubado da vítima foi localizado incendiado numa estrada vicinal da Comarca de Carangola, sendo que tal veículo acabou sendo utilizado para prática de outros crimes da região.


Foram iniciadas as investigações e a Polícia Civil obteve êxito em apurar a autoria do crime. Uma vez concluído o inquérito policial a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos três autores, que denunciados pelo Ministério Público, tiveram os respectivos mandados de prisões preventivas expedidos pelo r. Juízo na Comarca de Espera Feliz/MG.


Dois desses indivíduos foram presos em Espera Feliz, enquanto o terceiro já estava recolhido no Centro de Detenção Provisória de Guarapari/ES – CDPG.


Já nesta quinta-feira, 26, foram cumpridos mais tres mandados de prisão de autores de crimes sexuais praticados contra criança.


Um dos presos foi condenado em segunda instância à pena de 15 anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu no ano de 2010 contra uma criança de apenas 3 anos de idade, no município de Caiana. Os outros dois mandados de prisão preventiva referem-se a um crime de estupro de vulnerável de uma criança de apenas sete anos de idade no Município de Espera Feliz ocorrido no mês de setembro, tendo sido violentada por dois homens.


O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça Pública com representação pela prisão preventiva, tendo sido a mesma decretada. Um dos autores foi preso na cidade de Espera Feliz. O outro foi preso após levantamentos dos policiais de Espera Feliz que se deslocaram para Ipanema onde com o apoio da Delegacia local efetuaram a prisão.


A Delegacia de Espera Feliz vem desenvolvendo um trabalho de qualidade. Com o apoio do Ministério Público obteve êxito em cumprir seis mandados de prisão de indivíduos ligados à prática de crimes hediondos de roubo qualificado e estupros de vulneráveis.



Danilo Alves 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90