02/04/2019 às 17h39min - Atualizada em 02/04/2019 às 17h39min

Câmaras Municipais unidas em prol de asfaltamento da estrada

Manhumirim x Espera Feliz


Na tarde desta segunda-feira, 01/04, os Vereadores Presidentes das Câmaras Municipais de Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caparaó e  Espera Feliz,  participaram de uma reunião no Plenário da Câmara de Caparaó para discutir o asfaltamento da Estrada que passa pelo Rio Claro Manhumirim, José Pedro Alto Jequitibá, Alto Caparaó, Caparaó e Espera Feliz.



Durante a reunião ficou acertada várias estratégias de trabalho, entre elas, marcar uma Reunião no DER Manhumirim e uma grande audiência pública no dia 7 de junho às 19:00 horas na cidade de Alto Jequitibá.




Até o dia da audiência pública os Presidentes irão enviar ofícios para o Governador do Estado, Deputados e o Secretário de Estado de obras e Rodagem para estarem presente na audiência. A participação da população será de suma importância.


Os Presidentes e os Vereadores das Câmaras Municipais irão intensificar ações até o dia da audiência pública, com os Prefeitos mobilizando seus Deputados e enviando convites para o Governador.


Empresários de vários seguimentos irão ser convidados para a audiência pública, moradores da estrada Parque, cafeicultores, Presidentes de Sindicatos e moradores das áreas urbanas.


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Manhumirim, Anderson Vidal não pode está na reunião devido compromisso em Belo Horizonte, mas disse que estará mobilizado na ação.


Estrada asfaltada irá ajudar os moradores, os turistas, os alunos, pessoas que precisam se deslocar para ir até os hospitais. Enfim, será importantíssima para toda a Região.

Fonte - Jose Carlos Levantino

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90