17/11/2020 às 09h53min - Atualizada em 17/11/2020 às 09h53min

PM procura por autor de feminicídio em Manhumirim

Suspeito foragido

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sido esfaqueada no bairro Vila Rica em Mamhumirim. Equipes PM compareceram ao local dos fatos, se deparando com a vítima de 26 anos e providenciado seu socorro, porém, pouco tempo depois ela veio a óbito.


Testemunhas relataram que viram o ex-companheiro dela no local dos fatos, pouco antes do crime. O casal tinha 15 anos de relação conjugal e a vítima decidiu pelo término da relação, e o autor, de 36 anos, não teria ficado satisfeito com a separação.


Segundo familiares do autor, ele dizia que iria resolver a situação com as próprias mãos. Eles relataram que o autor esteve na casa dos pais pouco depois do fato. Chegou, pegou a identidade e saiu sem dar qualquer explicação.


A Polícia Militar está em rastreamento, realizando diligências, a fim de localizar o autor. E conta com o apoio da comunidade para realizar denúncias. Qualquer informação é válida.

As denúncias podem ser feitas através do 190 ou Disque Denuncia Unificado 181 ou 180 Disque Denuncia de violência doméstica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90