12/11/2020 às 12h18min - Atualizada em 12/11/2020 às 12h18min

PM de Espera Feliz busca informações sobre autores de roubo em residência rural

Córrego São Gonçalo

Na noite desta quarta-feira, 11, os militares compareceram no Córrego São Gonçalo, onde segundo as vítimas, ao chegarem em casa por volta das 21 horas em seu veículo VW Gol 1.0 Track, foram abordados e rendidos por três indivíduos encapuzados, que os levaram para o interior da casa.


Os autores subtrairam diversos objetos e a quantia de R$3.000,00, bem como o veículo VW Gol, cor cinza, eles permaneceram cerca de uma hora no interior da residência, em seguida trancaram as vítimas em um dos quartos e evadiram do local tomando rumo ignorado.


Segundo as vítimas, somente conseguiram abrir o quarto, e pedir ajuda por volta de 23:30 h. As equipes iniciaram as diligências para identificar e localizar os autores, sendo acionado cerco e bloqueio e feito contato com moradores locais, porém até o momento eles não foram localizados.


A PM segue em rastreamento para localizar os autores, denúncias que possam auxiliar os trabalhos policiais podem ser realizadas através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado 181.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »