11/11/2020 às 13h30min - Atualizada em 11/11/2020 às 13h30min

Encontros políticos nas cidades da região preocuparam autoridades da saúde

Risco de contágio

Fotos tiradas em São Francisco do Glória em eventos das duas coligações adversárias. 


Em algumas cidades da região, grupos políticos se reúnem, formando uma verdadeira multidão nas ruas, momento em que poucas pessoas usam máscaras. Em um comentário na página do Destaque Diário, um eleitor exaltou a quantidade de pessoas em um determinado encontro político em Espera Feliz: "Estava lotado, tinha mais de 1000 pessoas".


Nas chamadas reuniões,  há grande aglomeração, sem nenhuma fiscalização. Parece que os Decretos das Prefeituras de nada valem, e acende o alerta das secretarias de saúde. 


O que mais preocupa as autoridades, são os leitos dos hospitais de Carangola, Manhuaçu e Muriaé, com o possível aumento desordenado de casos ativos de coronavírus nestas cidades com aglomerações políticas com centenas de pessoas sem máscaras e tão perto uma das outras. "Nós preocupa uma possível falta de vagas nos hospitais no pós-eleição".


O coronavírus não acabou, estamos acompanhando as notícias de casos subindo novamente na Europa, e por aqui a previsão de aumento dos casos pós-eleição preocupa muito a todos. 


Redação Destaque Diário / Carangola Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90